preloader
[breacrumb]

Empresa

Nossa História

Para entender como nossa empresa começou vou ter que contar um pouco de nossa história.

Tudo começou em 2004, quando adotamos um gatinho. Nunca tivemos gato antes, mas achamos que seria interessante ter um. Depois de alguns dias, resolvemos pegar a irmã dele, para que ele não se sentisse muito sozinho. E assim foi por algum tempo. Até o ano seguinte, quando mudamos para uma casa bem maior. E aí resolvemos aumentar nossa família, adotando mais alguns gatinhos.

Estávamos cada dia mais apaixonados pelos felinos e resolvemos saber mais sobre eles e desvendar o mistério que cada um tem, suas carinhas sapecas. E foi entrando neste misterioso mundo dos gatos que descobrimos que havia muitos deles abandonados pelas ruas de nossa cidade. E a cada dia descobríamos mais e mais. Uma coisa encantadora, mesmo.

Vendo tamanha dificuldade no meio de proteção aos bichos, resolvemos ajudar a hospedar alguns. Então você começa a prestar atenção e ver os que estão abandonados na rua à própria sorte… E quem ama estas criaturinhas não tem como fazer de conta que não está vendo. Aí vem mais um, dois… Bom, melhor parar de contar.

Com o passar do tempo acabamos nos apaixonando. Ou seja, sendo seduzidos por mais alguns que acabaram sendo adotados por nós e se tornando novos membros da família!

Sabem como é: vem mais um hóspede, dois e a galerinha vai crescendo e ficando cada vez mais curiosa com o novo espaço e ambiente diferente. Tem também os famosos arranhões, o desfia aqui e puxa ali… E assim vai indo.

Foi quando descobrimos que precisávamos urgente fazer algo para distrair as crianças. Ali começa uma nova etapa. De pais na rua procurando brinquedos.

Comprávamos tudo que víamos de novidade que poderia agradar as ferinhas. Lá pelas tantas, percebemos que não havia mais nada de diferente para ser comprado. Foi quando tivemos a idéia de começar a criar pequenos brinquedinhos. Eram muito simples e caseiros, feitos com o que tínhamos à disposição. Veio uma prateleirinha, uma escadinha, um arranhador com corda sisal, alguns penduricos e percebemos que estava funcionando. E eles estavam gostando!

Algum tempo depois começamos a fazer brinquedos mais elaborados e fomos descobrindo novidades, enquanto fazíamos muita pesquisa sobre o assunto! Cada dia uma nova idéia, uma nova criação. Percebemos como eles se divertiam mais, o que chamava mais atenção e investimos nessa criação. A cada dia ficávamos mais felizes por ver o quanto eles estavam gostando das novas idéias. E isso nos incentivava a continuar fazendo os brinquedos.

Com o passar do tempo começamos a colocar alguns dos nossos sapequinhas para serem adotados por alguma família. Vieram as ligações e as visitas. Então percebemos que sempre quando alguém vinha em nossa casa ficava encantado com nossas ideias e projetos. E nos perguntavam onde tinha sido comprado. Quando falávamos que nós mesmo tínhamos feito vinha a pergunta: tem para vender um desses?

A galerinha continuou crescendo, vieram muitos outros felinos e vários novos brinquedos. E junto mais e mais visitas de futuros adotantes e, sempre, a mesma pergunta. Como estávamos com um número bem grande de gatinhos (e muitas despesas, dos gatos que tínhamos e de novos gatinhos que chegavam), pensávamos numa forma de continuar ajudando com o nosso trabalho.

Foi quando lembramos que poderíamos fazer alguns brinquedinhos e oferecer para os futuros adotantes. Começamos com arranhadores básicos. Mas a cada dia pesquisávamos mais sobre os produtos e aí vinha uma nova invenção. Então começamos a fazer alguns brinquedos bem funcionais, que ficavam muito bonitos. E vendíamos para os adotantes e também para os amigos da rede de proteção animal. A noticia foi se espalhando e as criações ficavam cada dia mais diferentes e divertidas. Começamos então a vender em pet shop, porque queríamos muito que outras pessoas com a mesma paixão que nós pelos seus felinos pudessem também desfrutar da alegria que é ver um gatinho brincando feliz em um arranhador ou um brinquedo novo ou diferente para eles.

E lógico que isso ajudaria a manter a galerinha que não parava de aumentar. Vai um, vem mais dois, hehe.

Hoje fabricamos diversos arranhadores e brinquedos para gatos e estamos sempre em busca de novidades para nossas ferinhas.

Graças a eles, a curiosidade e inúmeros móveis destruídos, podemos dizer que nossos amados filhos de quatro patinhas são os verdadeiros fundadores da empresa Portal dos Bichos, localizada em Porto Alegre – RS.

E grande parte da venda de produtos é destinada a ajudar não só os nossos, mas também muitos outros animais abandonados. Que não são poucos em nossa cidade.

Então foi assim que resolvemos trazer para o mercado nossos produtos, que são bem diferentes e com ótima qualidade e segurança. Ah, claro,  sempre testados por nossos modelos exclusivos, que ao invés de cachês, recebem sachês como pagamento por seu trabalho.

Graças aos nossos modelos (e são muitos) e os nossos consumidores bem exigentes, os “felinos”, estamos crescendo e podendo ajudar tantos gatinhos. É desta maneira que nossa empresa está entrando no mercado, trazendo inúmeros produtos maravilhosos que ajudam a manter e também resgatar muitos outros gatinhos.

Estaremos sempre em busca de novidades para estas ferinhas, porque eles merecem e fazem verdadeiras maravilhas em nossas vidas.

 

Nossa família